Ao longo dos últimos 15 a 20 anos, inúmeros materiais foram experimentados para a fabricação de placas de produção de Chapas de madeira de concreto. Inicialmente, as fábricas de blocos automáticos estavam limitadas aos países avançados do mundo, mas ultimamente vimos um aumento dessas fábricas instaladas em quase todos os países do mundo. A demanda por Chapas de madeira aumentou, exigindo uma alta tecnologia para a geração da tecnologia da placa de produção para melhores produtos. Os bons permaneceram, enquanto os medíocres foram eliminados. Vimos Chapas de madeira de madeira macia revestidas com poliuretano, plástico reciclado reforçado com tubos de aço, Chapas de madeira de bambu e muitos dos tipos que chegam ao mercado. Cada tipo de Chapas de madeira tem seu próprio mercado, utilidade e uma base de clientes que aborda, alguns dos quais são definidos pelos níveis de preços.
Softwood e Hardwood têm suas próprias questões inerentes em termos de longevidade e ausência de qualidade consistente. Softwood revestido com poliuretano não encontrou muitos compradores, já que houve conversas de infiltração de umidade através de furos inevitáveis. As Chapas de madeira de plástico reciclado, apesar de uma ótima ideai, não conseguem remover a natureza quebradiça, causando caos na linha de produção.
Rhino Chapa, em contraste, conseguiu engenharia de camadas finas de madeira e escolhe a melhor qualidade de cada um de diferentes tipos. A pesquisa e o desenvolvimento de tal placa de produção garantiram que ele oferece transmissão de vibração excelente, longevidade, escolha de superfícies, alta densidade e resistência à abrasão; tudo de uma só vez.
Imagine usar uma paleta de produção densa para seus blocos de concreto com uma superfície de Fibras de Vidro (Rhino Vidro). Gostaria de saber sua opinião sobre o atrito entre concreto e fibra de vidro em relação ao concreto e à madeira ….