Você ainda está usando placas de produção de madeira?

Tradicionalmente foram utilizadas placas de madeira para a fabricação de blocos de concreto, pavers e kerbstones há muito tempo. Apenas motivo para o mesmo foi abundante disponibilidade de softwood e custo de lei associado a ele. No entanto, os fabricantes de blocos de concreto tiveram sua parte justa de problemas com as Chapas de madeira de madeira, especialmente

  • Tempo de vida comparativamente pequeno
  • Irregularidades superficiais
  • Desvio sob peso pesado
  • Problemas de umidade
  • Taxas de alta ruptura
  • Maior tempo de vibração

As Chapas de madeira de madeira para blocos de concreto têm uma vida útil finita e pequena, considerando que oferecem pouca resistência à abrasividade do concreto. Com uma densidade de madeira macia a 300kg / m3, é impotente contra a moagem constante do concreto na sua superfície. Lentamente, as aparas começam a se formar levando ao eventual atraso da placa de madeira.

Uma vez que uma placa de madeira é composta de vários painéis individuais unidos, abrir e quebrar em costuras é muito normal e experimentado em placas de madeira 100%. Essas irregularidades superficiais são
prejudicial aos produtos de concreto assim formados, criando produtos consistentes de baixa qualidade.

A baixa densidade de madeira macia pode causar deflexão de placas sob cargas pesadas. A deflexão causa sérios problemas devido a diferentes alturas de produtos no mesmo ciclo de produção, causando problemas de qualidade imensa e contínua. Alguns países são conselhos locais são muito rigorosos sobre o desvio de altura máximo que pode ser aceitável.

A madeira é um material vivo perpétuo, pelo que respira constantemente ar e água e pode ser vítima de problemas de umidade. Por natureza, a madeira é um excelente material com uma vida útil muito longa, desde que seja mantido no melhor nível de umidade em todos os momentos. Estes níveis de umidade constantemente mantidos permitem que os barcos durarem toda a vida, desde que permaneçam na água. No entanto, essas características mudam em um ambiente industrial quando as placas de madeira são submetidas a níveis de umidade que mudam rapidamente. Manter as Chapa de madeira de madeira no sol algumas vezes pode completamente arruiná-las para sempre e requerem Substituição imediata para a produção contínua de blocos de concreto.

A madeira é um material macio e é propensa a altas taxas de ruptura que requerem substituições frequentes. Esta fraqueza é uma irritante enfrentada pelos gerentes de produção em todo o mundo, causando interrupções frequentes no cronograma de produção e má gestão no planejamento de mão-de-obra.

No entanto, o principal ponto negativo que os gerentes de produção em todo o mundo enfrentam com Chapas de madeira de madeira são os tempos de ciclo mais altos. Uma vez que a madeira tem uma densidade relativamente baixa a 300kg / m3, ela resiste à transmissão de vibrações, pelo que as vibrações são absorvidas em Chapas de madeira de madeira. Pequenas vibrações atingindo concreto traduzidas para maior período de vibração. Consequentemente, o uso de placas de produção de madeira para Chapas de madeira de concreto se traduz em tempos de ciclo mais altos e menor produção. Geralmente é estimado um ciclo de 2 segundos mais rápido pode permitir que você produza até um milhão de blocos padrão por ano.

Talvez seja hora de você testar os materiais de engenharia mais modernos para sua fábrica. Você pode ficar agradavelmente surpreendido com níveis de produção aprimorados e qualidade de seus produtos. E sim, usando Rhino Chapa de madeira em uma má ideia !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.