Show Project InfoHide Project Info

Rhino Fabrica

Um núcleo de fibras de madeira dura multicamadas comprimidas usando resina sintética impermeável. As superfícies superior e inferior possuem várias camadas de tecido entrelaçado

Testemunho: Fibras de madeira dura
Superfícies: Múltiplas camadas de tecido entrelaçado
Resina: Resina sintética impermeável
Espessura do tabuleiro: 10 - 70 mm Grosso
Vida esperada: 8-12 anos
Aplicação: Fabricação de Produtos de Concreto

Rhino Fabrica

  1. As superfícies de placa superior e inferior contém 5 camadas cada uma de tecido industrial impregnado com resina impermeável termo resistente de alta resistência.
  2. Folheados transversais de densificado
    As fibras de madeira dura constituem o núcleo da chapa de madeira de produção. A espessura final da chapa de madeira decide o número de camadas.
  3. Os lados das chapa de madeira de madeira compensada para blocos de concreto têm um reforço de malha de aço para distribuição igual das vibrações em toda a área em contato com a mesa de vibração da máquina de bloco de concreto.
  4. Resina saturada, 5 camadas de folheados de folheados asiáticos selecionados, entre camadas de aço e camadas de tecido garantem resistência e estabilidade adicionais da chapa de madeira para máquina de bloco de concreto.
  5. Corte cortado e bordas chanfradas evitam danos à máquina de bloco de concreto e à chapa de madeira. Todos os lados são ainda impregnados com revestimento à base de poliuretano garantindo resistência de absorção de umidade da chapa de madeira.
  6. O tecido industrial entrelaçado saturado com resina aumenta exponencialmente as propriedades resistentes ao abrasivo da chapa de madeira de produção composta. Tais propriedades permitem que nossa chapa de madeira trabalhe continuamente durante anos produzindo milhões de blocos de concreto ao longo dos anos.
  7. O tecido saturado de resina aumenta a resistência estrutural da chapa de madeira , resultando em melhor transmissão de vibração e torna a melhor chapa de madeira para máquinas de bloqueio de concreto.
No final de sua vida útil, os 2 mm superiores de cada lado podem ser lixados para renovar a chapa de madeira, para durar mais alguns anos!

Nossas placas de produção podem ser usadas como :

  • Chapa de madeira de produção composta para máquinas de bloco de concreto MASA
  • Chapa de madeira de produção composta para máquinas de bloco de concreto HESS
  • Chapa de madeira de produção composta para máquina de bloco de concreto HAREX
  • Chapa de madeira de produção composta para máquina de bloco de concreto ZENITH
  • Chapa de madeira de produção composta para KVM Block Machine
  • Chapa de madeira de produção composta para máquina de bloco FRIMA
  • Chapa de madeira de produção composta para BESSER Block Machine