Show Project InfoHide Project Info

Rhino Vidro

Um núcleo de fibras de madeira dura multicamadas comprimidas usando resina sintética impermeável. As superfícies superior e inferior possuem múltiplas camadas de Fibras de vidro.

Testemunho: Fibras de madeira dura
Superfícies: Múltiplas camadas de fibras de vidro
Resina: Resina sintética impermeável
Espessura do tabuleiro: 10 - 70 mm Grosso
Vida esperada: 12+ anos
Aplicação: Fabricação de Produtos de Concreto chapa de madeira composta Rhino Vidro

Rhino Vidro

  1. As superfícies de placa superior e inferior contém revestimento de Fibras de vidro de grau industrial impregnadas com resina impermeável de alta resistência. Sabe-se que as fibras de vidro proporcionam uma resistência à abrasão extremamente alta contra cimento, areia, agregados e produtos químicos utilizados na fabricação de concreto.
  2. A chapa de madeira de produção para placas de concreto é constituída por folheados cruzados de fibras de madeira dura densificadas. As quantidades variáveis de camadas cruzadas são utilizadas de acordo com a espessura necessária da placa de produção.
  3. Uma camada de reforço de malha de aço é usada em ambos os lados da placa de produção composta para uma distribuição igual de vibrações em toda a área da placa de produção.
  4. Múltiplas camadas de folheados de folheados asiáticos são saturados de resina. Essas camadas são então usadas entre a camada de aço e a camada de fibra de vidro para obter resistência e estabilidade adicionais.
  5. Nossa chapa de madeira de produção composta para blocos de concreto vem, como um padrão, com cantos cortados e bordas chanfradas, permitindo o bom funcionamento na máquina de bloqueio de concreto. Ao contrário das chapa de madeira de madeira para blocos de concreto, o revestimento à base de poliuretano nas chapa de madeira de produção para blocos de concreto impregnados nas áreas expostas, evita a absorção de umidade.
  6. As fibras de vidro saturadas com resina termo fixante de resistência industrial proporcionam propriedades incríveis de resistência à abrasão aos nossos painéis compostos, ao contrário das chapas de madeira de plástico para blocos de concreto.

Nossas placas de produção podem ser usadas como:

  • Chapa de madeira de produção composta para máquinas de bloco de concreto MASA
  • Chapa de madeira de produção composta para máquinas de bloco de concreto HESS
  • Chapa de madeira de produção composta para máquina de bloco de concreto HAREX
  • Chapa de madeira de produção composta para máquina de bloco de concreto ZENITH
  • Chapa de madeira de produção composta para KVM Block Machine
  • Chapa de madeira de produção composta para máquina de bloco FRIMA
  • Chapa de madeira de produção composta para BESSER Block Machine