Os paletes compostos Rhino são tecnologicamente superiores?

Todas as Chapas de madeira de produção de blocos de concreto que você vê no mercado hoje existem por causa de qualquer ou mais qualidade inerente em termos de utilidade ou preço. Todos eles têm suas próprias vantagens de uma forma ou de outra, permitindo que seus respectivos fabricantes continuem a servir seus clientes. No entanto, como fabricante de produtos de concreto, você precisa ver uma perspectiva geral, uma vez que a compra de Chapa de madeira para produtos de concreto é uma decisão que exige recursos financeiros consideráveis. Isso também requer o fato de que a pesquisa devida é necessária antes de chegar a uma conclusão sobre a melhor opção disponível para você, e os benefícios de longo / curto prazo que podem ser derivados de tal decisão.

Para que não fale sobre a superioridade técnica das palhetas compositor Rhino em termos de excelência em engenharia associada a ela.

Tudo começa com o núcleo de Rhino Chapa. O núcleo é feito de inúmeras folhas de folheado finas rasgadas hidraulicamente da madeira de folhosa de plantação. Cada folha de folheado é verificada manualmente para obter qualidade e sempre usada de forma cruzada, aumentando a força total do núcleo muitas vezes. Rhino chapa é talvez o único produto que usa madeira dura na fabricação de núcleo com uma densidade de placa superior a 1.000 kg / m3 que pode ser aumentada para 1.200 kg / m3 no pedido específico do cliente. Visivelmente, o mais próximo que vimos é de 700 kg / m3, fazendo com que as Chapas de madeira Rhino sejam 40% mais densas, possibilitando uma melhor transmissão de vibração. Uma melhor transmissão de vibração reduz logicamente o tempo total necessário para a vibração e, consequentemente, o tempo de ciclo geral mais curto para a produção de cada chapa de produtos de concreto.

O núcleo do Rhino Chapa é pressionado usando 3,300 Ton Hydraulic Press usando vapor superaquecido por tempo prolongado garantindo múltiplas camadas de folheado são permanentemente coladas juntas. Para garantir um desempenho consistente a longo prazo, as placas são pressionadas duas vezes de cabeça para baixo uma segunda vez. Isso aumenta a vida útil da placa em condições altamente desafiadoras prevalecentes em qualquer fábrica de fabricação de produtos de concreto.

Uma escolha de três superfícies é oferecida por Rhino Chapa para atender aos requisitos específicos de clientes individuais em todo o mundo. Da superfície padrão da película sintética ao tecido industrial entrelaçado às superfícies de fibra de vidro tecnologicamente mais avançadas, os clientes oferecem diferentes formas de superfícies. Todas as superfícies oferecidas têm suas próprias qualidades individuais em termos de resistência à abrasão por produtos de concreto e aumentam a vida útil total das Chapas de madeira.

A melhor maneira de experimentar a superioridade técnica das palhetas de Rhino seria experimentar algumas Chapas de madeira de diferentes superfícies e ver a diferença de qualidade alcançada em seus produtos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.