Harwood Timbers for Making Composite Pallets

Plantation Hardwood Timber

A madeira selecionada é escolhida das madeiras de plantação em todo o mundo, garantindo a recorrência perpétua da vegetação. A plantação de madeira é cientificamente cultivada em regiões geográficas favoráveis, garantindo que as florestas não sejam destruídas por falta de madeira.

Logs are Processed to Get Desired Pallets

Processamento de log

As árvores de plantação são selecionadas manualmente para garantir parâmetros físicos de logs. Uma vez selecionados, os registros passam pelo processo de descascar. As toras são então alimentadas em máquinas de enrolamento onde as lâminas afiadas hidráulicas produzem camadas extremamente finas de madeira.

Folheado de Madeira

O folheado de folhosa constitui o núcleo de nossas chapas de madeira composta e, portanto, deve ser absolutamente da mais alta qualidade. Fora dos folheados produzidos na fábrica, os selecionados para as chapa de madeira compostos são selecionados com os parâmetros mais altos. Eles são cruzados para aumentar a força do núcleo.

Rhino Composite Pallets veneers Stored in humidifying chambers

Otimização de umidade

A umidade do folheado desempenha um papel muito importante na qualidade final das palhetas compositor Rhino. Os folheados são armazenados em câmaras de umidificação controladas para atingir o nível desejado de umidade antes de avançar para o próximo nível de fabricação. A umidade ideal é mantida durante todo o processo.

Synthetic Resin used on Wooden Pallets

Resina sintética impermeável

O fabrico in situ da Resina Sintética à Prova de Força Industrial garante qualidade consistente e disponibilidade de todos os graus de resinas requeridas para diferentes aplicações. As chapa de madeira de madeira para blocos de concreto utilizam o melhor grau de resina sintética impermeável para garantir uma vida sem problemas prolongada.

Veneer sheets covered by Resin for fibre saturation

Fibras saturadas de resina

Folhas de folheado individuais são enroladas através de resina garantindo a saturação completa da fibra. Controle de qualidade consistente assegura uma cobertura de 100% por resina em cada camada de fibras de madeira dura. Isso garante a adesão absoluta durante a compressão usando vapor superaquecido eventualmente produzindo chapa de madeira de alta qualidade.

Pallet veneers are compressed using superheated steam

Compressão Hidráulica

As prensas de chapas hidráulicas são o coração do processo de fabricação. Uma vez que os folheados estão em camadas para a espessura ideal, eles estão sujeitos a 3.300 Toneladas de compressão prolongada usando vapor superaquecido, garantindo que nossas chapas de madeira obtenham a densidade desejada e resinada e à prova d’água.

Composite Pallet's Final Mother Board Cuts

Formação de chapa de madeira

A placa-mãe assim formada é cortada de acordo com os requisitos do cliente. Uma vez cortados em tamanho, as placas passam pelo processo de calibração em máquinas altamente sensíveis para atingir a espessura e planicidade necessárias de acordo com os requisitos do cliente. As palhetas compostas Rhino tolerâncias elevadas em todos os tamanhos da placa.

Composite Pallet Surfaces with abrasion resistance

Escolha de superfícies da placa

Dependendo dos requisitos do cliente, o núcleo é laminado sob alta temperatura e pressão mais uma vez com múltiplas camadas de Fitas Sintéticas, ou Fibras de Vidro usando resina impermeável. Essas camadas garantem vários graus de resistência à abrasão, aumentando a vida útil do produto.

Cut and Edges are Chamfered for Perfect Final Pallets

Preparação de borda e canto

Pós-laminação, os cantos de chapa de madeira para máquina de bloco são cortados e as arestas são chanfradas para dar um acabamento final. As bordas são impregnadas com revestimentos à base de poliuretano para proteger as bordas. De alta densidade, dimensões uniformes, placa sem juntas e escolha de superfícies tornam-nas únicas,

Especificações

As placas de produção para blocos de concreto são feitas de fibras de madeira dura de alta qualidade impregnada com resina impermeável sintética industrial. Todas as camadas, em direções cruzadas, são tratadas com resina impermeável e pressionadas sob alta pressão e temperatura extremas. As placas são uma peça sólida, sem juntas / lacunas. Uma vez concluídos, eles são laminados com Fibras de Vidro, Têxtil Industrial ou Película Sintética conforme os requisitos dos Clientes.

  1. A densidade do Conselho de Administração é de 1100 ± 50 kg/m3.
  2. Resiste a temperaturas de – 10°C até 120°C
  3. Desvio máximo ≤ 3 mm com um peso de 500 kG ao longo de 1 metro de comprimento.
  4. Tolerâncias
    • Comprimento ± 2 mm
    • Largura ± 2 mm
    • Espessura ± 1.5 mm
    • Diagonal ≤ 5 mm
    • Planície ≤ 2.5 mm ao longo do comprimento do quadro
    • Conteúdo de umidade ~10%
  5. Disponível em vários tamanhos e espessura de 10 mm a 70 mm.
  6. Fabricado por 3,300 Tone Press. Repita a pressão em ambos os lados, garante qualidade consistente e duradoura.
  7. Capacidade de carga aumentada.
  8. Alta resistência à absorção de umidade
  9. Transmissão máxima de vibração; portanto, compacidade muito alta e homogênea de concreto.
  10. Flat & Joint menos superfície
  11. Reforço de malha de aço para mais estabilidade e força
  12. Durabilidade para o desempenho máximo ao longo de muitos anos
  13. Esquinas e lados são perfilados para evitar danos à máquina
  14. Reduz o tempo de ciclo, assim aumenta a produção.
  15. Desempenho e vida útil superiores aos chapa de madeira de madeira macia, madeira dura, bambu e plástico.

Os parâmetros acima são baseados na seguinte proporção recomendada de largura / espessura:

Pallet WidthRecommended Thickness
900-1000 mm50 mm
1001-1300 mm55 mm
1301-1500 mm60 mm